Descrição
Excelente apartamento com localização privilegiada no Menino Deus.
2dormitórios sendo uma suite, living para dois ambientes. cozinha e área de serviço separadas, bem arejada e enrolarada. vista livre, piso vinilico, ficam todos os fixos da sala, dos dormitórios, cozinha, banheiros e área de serviço, box vidros temperados nos banheiros e área de serviço, peças amplas e bem distribuídas, 1 vagas de garagem coberta e escriturada.
Condominio com infraestrutura completa de lazer e segurança.
Jardins com áreas de leitura e descanso, piscina adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, lounge, sala de jogos, fitness, segurança 24hs e gerador.
Agende já a sua visita. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!