Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Itororó, 118, Menino Deus, Porto Alegre
Rua Itororó, 118, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 91m² / 153m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 199927
Foxter Imobiliária vende apartamento 2 suítes com um banho americano, 91,29m² de área privativa, living para dois ambientes, cozinha com churrasqueira e área de serviço separada. Possui 2 vagas de garagem cobertas. Unidade entregue com piso cimentado e porcelanato de primeira linha na cozinha, lavanderia e banhos. Com localização nobre próximo a todos os recursos do bairro. Agende uma visita com um corretor Foxter e conheça seu novo lar. *Imagens meramente ilustrativa podendo não corresponder a unidade. *Valor de anúncio para pagamento à vista.
Área privativa
Medidor individual
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Zelador
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.