Rua Antenor Lemos, 174, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 102m² / 119m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9997134
Apartamento com 100m², 02 dormitórios/suíte, dependência de empregada, living 03 ambientes com sol da manhã, banho social e auxiliar, cozinha e área de serviço separadas. São diferenciais a rede elétrica, hidráulica reformadas, janelas novas em alumínio e três splits. Piso em laminado e Excelente orientação solar. Localização privilegiada, junto ao Parque Marinha do Brasil e Hospital Mae de Deus .
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Antenor Lemos, 174
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Menino Deus
Transporte
Transporte na região do Menino Deus
Mercados
Mercados na região do Menino Deus
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.