- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: HB0032
VENDA | Apartamento de 2 suítes, 2 Vagas, com 88m2prvs., DECORADO, andar alto, com lavabo, imóvel impecável, amplo living 2 ambientes, com rack e painel para tv, projeto luminotécnico, cozinha americana com ampla bancada, CHURRASQUEIRA, cooktop e planejados, área de serviço separada, ampla SACADA integrando o living e suíte, VISTA panorâmica (leste/norte), imóvel VENTILADO, ensolarado (manhã), com ótima PRIVACIDADE, ambientes com esperas splits e vidros acústicos, as aberturas do living e suíte casal são de piso-teto compondo brises leves e aluminizados deslizantes para suavizar a luz externa.
O MAGGIORE é um empreendimento com prática infra, com foco nas áreas privativas, a fachada é em concreto aparente, otimizando assim os custos condominiais.
Tudo no CORAÇÃO do bairro Menino Deus!Ao LADO de TODOS os serviços da região - bancos, mercados, conveniências, academias, clínicas, farmácias, parques e restaurantes.
Infra:
> Portaria virtual;
> Recuo com paisagismo e amplo hall social;
> 2 elevadores;
> Academia equipada;
> Salão de festas com churrasqueira;
> Solarium com amplo deck.
Aceita financiamento/FGTS.
Agende sua visita. Analisa propostas!
Valor: R$ 1.320.000,00*
Condomínio: R$ 700,00*
Contato: 51 99974
4411 / whasapp
Referências e distâncias (Google/Estimativa):
> A 300m da churrascaria Freio de Ouro, 4min a PÉ;
> A 450m do Hosp.Mãe de Deus, 1min de CARRO;
> A 800m da Orla do Guaíba, 10min de CARRO;
> A 1,2Km do SC Internacional, 3min de CARRO;
> A 1,2Km do Zaffari Menino Deus, 3min de CARRO;
> A 1,6Km do Shopping Praia de Belas, 5min de CARRO;
> A 2Km do Foro Central, 7min de CARRO.
> A 3,5Km do Pontal e Barra Shopping, 7min de CARRO.
*valores e disponibilidade sujeito a alterações sem aviso prévio!