Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Porto Alegre, no bairro Medianeira, com 2 dormitório(s), e 2 banh
Rua Oscar Schneider, 214, Medianeira, Porto Alegre/RS
Area útil/total 79m² / 106m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 275510-MI
Ótimo apartamento com 2 dormitórios, 1 banheiro é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Situado em um condomínio tranquilo no bairro Medianeira, em Porto Alegre, oferece um ambiente acolhedor e bem distribuído, com características que vão transformar seu dia a dia em uma experiência ainda mais agradável.
Com uma varanda espaçosa e chuveiro a gás, você poderá relaxar e aproveitar momentos de conforto em casa. Os quartos e corredores possuem portas amplas, garantindo acessibilidade e fluidez nos ambientes. Além disso, o imóvel conta com área de serviço voltada para o sol do norte, proporcionando luminosidade natural ao longo do dia.
A localização é privilegiada, estando próximo de importantes pontos de interesse como o Estádio Olímpico Monumental, Morro Menino Deus, e instituições de ensino como a Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF), a ESPM, e a Escola Frei Pacífico. A facilidade de acesso a tudo o que o bairro oferece faz deste imóvel uma excelente escolha para sua nova residência.
Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.