- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CN3098
Apartamento totalmente Mobiliado, 2 dor 68m² privativos, Punto Riserva Lindóia
Apartamento 100% mobiliado, 02 dormitórios sendo 01 suíte, living 02 ambientes, banheiro social, cozinha americana com churrasqueira e área de serviço separada. Imóvel bem ensolarado, ventilado, silencioso e uma excelente vista. Conta com 01 vaga de garagem coberta e escriturada.
Condomínio com infraestrutura completa, portaria 24hs, quadra de esportes, piscina adulto e infantil, salão de festas, salão gourmet, sala fitness, brinquedoteca, playground, quiosques com churrasqueiras. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos!
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!