Venda R$ 225.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento reformado com 2 dormitórios de frente sol Norte. Possui 55m² privativos e 01 vaga escriturada. Localizado próximo à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia no Bairro Jardim Dona Leopoldina.&l
Rua Carlos Estevão, 90, Jardim Leopoldina, Porto Alegre/RS
Area útil/total 54m² / 77m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CN2772
Apartamento reformado com 2 dormitórios de frente sol Norte. Possui 55m² privativos e 01 vaga escriturada. Localizado próximo à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia no Bairro Jardim Dona Leopoldina.
Apartamento de frente, 3 andar, sol da manhã. Imóvel totalmente reformado, piso porcelanato em todo o apartamento, Instalação pronta pra junker, com agua quente na cozinha e banheiro.
Conta ainda com Living para dois (2) ambientes, um (1) banheiro social, cozinha americana e área de serviço integradas. Desfrute do conforto de morar em um ótimo empreendimento e perto dos principais recursos da zona norte cidade como , Hospital Veterinário Uniritter, Campus FAPA e Stok Center. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.