- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: HM767
Apartamento Duplex no bairro Jardim Itu Sabará, de 100m² no 4º andar. Imóvel com 2 dormitórios, 2 salas, 2 cozinhas com churrasqueira, 3 banheiros e piso em porcelanato. Possui área externa. Garagem para 1 veículo. Condomínio com elevador e porteiro eletrônico. Localizado próximo a comércios, escola, supermercado e praça. Agende visitas!
*Informações, dados e valores sujeitos a confirmação. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.