Venda

R$ 462.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Tenente Ary Tarrago, 2575, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre

  • Area útil/total  52m² / 108m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 704660

Descubra o seu novo lar no Acqua Life Club, um apartamento incrível localizado na Rua Tenente Ary Tarrago, no Jardim Itu, Porto Alegre. Com área privativa de 52,14 m², oferecendo 2 quartos, sendo 1 suíte, total de 2 banheiros e 1 vaga de garagem escriturada. O condomínio oferece muito lazer indoor e outdoor para a família toda aproveitar ao máximo. Da concepção do projeto aos acabamentos, materiais e mão de obra, os diferenciais do padrão construtivo europeu garantem mais agilidade, economia, sustentabilidade e excelência . Portaria 24 horas, segurança e infraestrutura completa de clube, incluindo piscina, espaço gourmet, salão de festas, playground e muito mais. Aproveite a tranquilidade e o conforto em uma localização privilegiada, próximo a comércio e áreas verdes.

Acqua Life é um empreendimento único, que une conforto, praticidade e tranquilidade em um clube de lazer completo, abraçado por uma natureza inspiradora e imerso em uma atmosfera relax e alto-astral. Perfeito para você aproveitar os melhores momentos com sua família. Não perca essa oportunidade! Entre em contato e venha conhecer !

Área privativa

  • Área de serviço

  • Área de lazer

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Academia

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tenente Ary Tarrago, 2575

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Itu Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Itu Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.