Venda R$ 527.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comprar Apartamento de 2 quartos com 2 vagas à venda no bairro Jardim do Salso em Porto Alegre
Rua Aneron Corrêa De Oliveira, 159, Jardim do Salso, Porto Alegre/RS
Area útil 63m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LK26714
Apartamento de 2 quartos com 2 vagas de garagem à venda no bairro Jardim do Salso em Porto Alegre, com 2 dormitórios, suíte, cozinha equipada com churrasqueira, semimobiliado, com móveis planejados de alta qualidade, 2 vagas de garagem escrituradas. Infraestrutura completa do condomínio com piscina, salão de festas, elevador. Próximo da PUCRS, Hospital São Lucas da PUCRS, museu da PUCRS. Próximo de supermercados, farmácias, academias, escolas, restaurantes e transporte público. Aceita financiamento e FGTS. Localizado em região com grande variedade de comércio e conveniências em seu entorno, bem como Shopping, farmácia, restaurante, mercados, lojas, escolas, universidades, lancherias, academias, bares, bistrôs, cafés, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.