Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
GRANDE OPORTUNIDADE!!
Rua Professor Cristiano Fischer, 906, Jardim do Salso, Porto Alegre/RS
Area útil/total 65m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
IMÓVEL REFORMADO E DESOCUPADO!!
Ótimo Apartamento de 65 m2 privativos, com 2 quartos, sendo 1 com sacada, 1 banheiro social, sala com sacada, cozinha, área de serviço e banheiro de serviço. O imóvel está em ótimo estado de conservação, recentemente reformado, e pronto
para locação ou moradia. Prédio com zelador! Possui 1 vaga escriturada coberta, e o prédio conta ainda com vaga para visitantes! Ótima localização! há 5 minutos de carro do Bourbon Ipiranga, com facil acesso a 3 das principais avenidas da cidade, e com opção de transporte público passando em frente ao prédio. Agende seu horário agora mesmo e venha conhecer seu mais novo lar!!
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Dependência de empregada
Despensa
Piso porcelanato
Móveis planejados
Sacada
Semimobiliado
Armário(s) planejado(s)
Tanque de lavar roupa
Área comum
Acesso para PNE
Portão eletrônico
Vaga(s) para visitantes
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.