Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Abram Goldsztein, 446, Jardim Carvalho, Porto Alegre
Rua Abram Goldsztein, 446, Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS
Area útil/total 57m² / 93m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 249864
Auxiliadora Predial vende aconchegante apartamento de com 2 dormitórios e 1 banheiro . Este apartamento é bom para quem procura conforto e comodidade ! Fica situado no 3º andar com sacada. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em rua calma no bairro Alto Petrópolis em Porto Alegre.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Piscina
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Abram Goldsztein, 446
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Carvalho
Transporte
Transporte na região do Jardim Carvalho
Mercados
Mercados na região do Jardim Carvalho
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.