Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Jardim Carvalho
Avenida Protásio Alves, 7430, Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS
Area útil/total 56m² / 111m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 50885399-LI
Excelente apartamento com 54m² de área privativa distribuídas em 02 dormitórios, living amplo com sacada, cozinha com pia e balcão, banheiro social com armário, área de serviço com tanque e 01 vaga coberta de garagem. O condomínio oferece para sua comodidade: 02 elevadores, playground, quadra de esportes, quiosque com churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, sala fitness e muita segurança para você e sua família. Nas proximidades, temos a Escola Romano Sr. Bom Jesus, Parque Marcos Rubin, comércios e diversos serviços, garantindo praticidade para o seu dia a dia. Fácil acesso a Av. Antônio de Carvalho. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.