O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 387/mês |
IPTU | Não informado |
Ótimo apartamento no bairro Jardim Botânico! São 61m² distribuídos em living para dois ambientes, 2 dormitórios, banheiro social com ventilação natural, cozinha, área de serviço separada e 1 vaga de g
Guilherme Alves - De 351/352 A 949/950, 469, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 60m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Ótimo apartamento no bairro Jardim Botânico! São 61m² distribuídos em living para dois ambientes, 2 dormitórios, banheiro social com ventilação natural, cozinha, área de serviço separada e 1 vaga de garagem escriturada. De fundos, bem iluminado e ventilado. Condomínio com porteiro eletrônico.
Está localizado próximo ao Bourbon Ipiranga, Gecepel, Jardim Botânico, com todos os recursos disponíveis nas proximidades.
Entre em contato para mais informações e agende já uma visita!!! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!