- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LA783
Apartamento garden de 112m², totalmente reformado, 2 dormitórios, living amplo para 2 ambientes, espaço gourmet com churrasqueira integrada ao garden, ampla área externa com acesso pelo living e dormitórios, cozinha, área de serviço separada, 1 banheiro e 1 vaga de garagem coberta.
Prédio com portaria 12h, elevador e gás central. Localizado próximo ao Hospital Moinhos de Vento, estando próximo à diversas conveniências, praças, restaurantes e demais facilidades.
Agene uma visita e conheça essa oportunidade. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos!
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!