- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74039662
Apartamento 2 dormitórios, sacada, de frente, 1 vaga, reformado, em condomínio fechado com infra estrutura no bairro Humaitá.
Venha conhecer esse incrível apartamento de 2 dormitórios, localizado em uma posição privilegiada, com uma maravilhosa sacada de frente para uma vista deslumbrante. Com uma vaga de garagem, esse apartamento oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas para garantir a segurança dos moradores. A diversão está garantida com uma piscina adulto e infantil, um playground para as crianças, uma quadra poliesportiva para os esportistas e um salão de festas para momentos especiais. Ainda há quiosques com churrasqueira, perfeitos para reunir amigos e familiares.
O bairro é repleto de comércios locais, com uma parada de ônibus em frente ao condomínio, facilitando o acesso a qualquer lugar da cidade. Você encontrará mercados, farmácias, academias, pet shops e restaurantes, tudo ao seu alcance.
Além disso, a localização desse apartamento oferece fácil acesso às principais saídas da cidade, ao aeroporto, à serra e ao litoral. Você terá a liberdade de explorar todos os cantos da região com facilidade.
E o melhor de tudo, esse apartamento aceita FGTS e financiamento.
Não perca essa oportunidade única de ter o apartamento dos seus sonhos. Agende uma visita agora mesmo e venha se encantar com todos os benefícios e conveniências que esse imóvel tem a oferecer. Você não vai se arrepender!