Venda R$ 189.000 | |
Condomínio | R$ 341/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento dois Dormitórios , sala , cozinha e área de serviço , imóvel com gesso rebaixado, piso cerâmica, O imóvel fica de frente para a Av Edgar Pires e ao lado Center shopping a esquerda e na
Avenida Edgar Pires De Castro, 2901, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 42m² / 83m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RP390430
Apartamento dois Dormitórios , sala , cozinha e área de serviço , imóvel com gesso rebaixado, piso cerâmica, O imóvel fica de frente para a Av Edgar Pires e ao lado Center shopping a esquerda e na direita ao lado da fruteira Sacolão e com fácil acesso ao transporte público .
Condominio oferece: Churrasqueiras; Salão de festa; Bicicletário; Monitoramento 24h , Portaria 24h; playground; marketplace. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.