Venda R$ 216.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 46 m² por R$ 216.000,00 - Gloria - Porto Alegre/RS
Endereço indisponível Glória, Porto Alegre/RS
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1549
DCASA IMÓVEIS APRESENTA!
Querência Amada Residencial Clube, localizado na cidade de Porto Alegre/RS.
Apartamentos de 1 e 2 dormitórios com metragens de 31m² e 46m², sala estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social, vaga de garagem.
Um lar para quem deseja viver com o coração tranquilo. Um recanto que oferece serenidade a cada amanhecer. Um refúgio onde o cotidiano vira poesia e a vida respira ares de bem-viver.
INFRAESTRUTURA:
Piscinas adulto e infantil, salão de festas com churrasqueira, quiosques, academia, miniquadra esportiva, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço pet e playground.
LOCALIZAÇÃO:
Apenas 3 minutos do Hospital Divina Providência, poucos minutos do Colégio Marista Assunção e Bourbon Shopping, farmácias, escola e comércios, proporcionando conforto e segurança para você e sua família!
CHAME AGORA E CONFIRA!
(51) ou (51)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.