Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Mura, 288, Espírito Santo, Porto Alegre
Rua Mura, 288, Espírito Santo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 55m² / 77m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 463487
Excelente apartamento semimobiliado com 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga/box de estacionamento no bairro Guarujá, zona sul de Porto Alegre.
Vende-se ótimo apartamento com living para 2 ambientes integrado à cozinha americana com churrasqueira, área de serviço fechada com Blindex e água quente.
Condomínio com toda infraestrutura, blocos de apartamentos construídos em local totalmente arborizado, com salão de festas, quiosque com churrasqueira, brinquedoteca, segurança 24 horas. Baixo custo condominial. Excelente localização um rua calma e arborizada, próxima a supermercados, academias, escolas e variado comércio. A duas quadras do calçadão da praia do Guarujá.
Agende agora mesmo a sua visita com um dos nossos corretores!
Área comum
Brinquedoteca
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.