O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!

Venda

R$ 223.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

Vende-se apartamento desocupado 2 quartos amplos com vaga, living em dois ambientes com ar condicionado, ventilador de teto, copa e cozinha, banho social, área de serviço separada,vaga rotativa, salão

  • Area útil/total  57m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Vende-se apartamento desocupado 2 quartos amplos com vaga, living em dois ambientes com ar condicionado, ventilador de teto, copa e cozinha, banho social, área de serviço separada,vaga rotativa, salão de festas, playground, zeladoria e portaria 24h.

Obs.:ficam os móveis fixos, aceita pet, semi mobiliado. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD; Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!