Venda R$ 276.000 | |
Condomínio | R$ 375/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Porto Alegre, no bairro Cavalhada, com 2 dormitório(s), e 2 banheiros, à venda.
Avenida Juca Batista, 312, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Area útil/total 46m² / 87m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 274311-MI
Apartamento 2 dormitórios desocupado , com móveis sob medida na cozinha, sala, banheiro e dormitório, piso em porcelanato polido, Prédio com elevador e infraestrutura completa, piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, aparelhos ginastica ar livre, pergolados com espaço para lazer, redário, portaria 24hs, quadra esportes, quiosques com churrasqueira. Próximo a mercados, escolas, farmácias e facil acesso a transporte publico. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.