Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 432/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Victor Silva, 279, Camaquã, Porto Alegre
Rua Victor Silva, 279, Camaquã, Porto Alegre/RS
Area útil/total 76.461m² / 92.222m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 753373
A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda apartamento de dois dormitórios, com uma vagas rotativa, próximo à Rua Doutor Pereira Neto no Bairro Camaquã em Porto Alegre/RS. Trata-se de um imóvel com sala, cozinha, área de serviço, permanecerá com os armários da cozinha, além disso ainda conta com ótima localização e condomínio com infraestrutura completa. Ainda dispõe de um banheiro completo. Alguns recursos na região são Restaurante Casa Nova, La Tarantella Pizzaria, Agafarma Pereira Neto, Escola Infantil Pequeno Príncipe, O Poderoso, entre outros. Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Piscina infantil
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.