- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4665
Este apartamento é uma verdadeira joia no coração do Bom Fim, reunindo tudo o que você procura: conforto, praticidade e características raras na região.
Com 77 m² de área útil, está localizado em andar alto, garantindo silêncio e tranquilidade, além de receber sol durante toda a tarde. Ambientes amplos, muito bem ventilados e com ótima iluminação natural completam o charme deste imóvel. O apartamento conta com dois dormitórios espaçosos, um banheiro social de excelente tamanho, uma sala aconchegante para estar social e uma cozinha grande com espaço para refeições.
O imóvel oferece dependência de empregada com banheiro auxiliar, área de serviço separada, e está disponível semimobiliado ou mobiliado, pronto para morar. No condomínio, segurança e praticidade andam juntas: sistema de câmeras, acesso por tag, zeladoria, gás central e elevador.
E um grande diferencial: uma vaga coberta e escriturada, algo difícil de encontrar no Bom Fim, tudo isso com um custo condominial acessível. A localização é imbatível! Próximo aos hospitais Fêmina, Moinhos de Vento e Clínicas, além de outras instituições de referência. Você estará a minutos do Zaffari, do Espaço Brasco e do Parque Farroupilha (Redenção).
A região conta com infraestrutura completa, incluindo colégios, faculdades, academias, uma excelente variedade de restaurantes e serviços, proporcionando muita qualidade de vida no melhor bairro de Porto Alegre: o Bom Fim. Essa é sua chance de morar bem, com tranquilidade e perto de tudo! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.