Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Riserva Anita, Porto Alegre<BR><BR>Conheça este incrível apartamento à venda no Riserva Anita, localizado na Rua Líbero Badaró, no bairro Boa Vista, em Porto Alegre.
Rua Líbero Badaró, 343, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 74m² / 117m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LU443727
Apartamento à venda no Riserva Anita, Porto Alegre
Conheça este incrível apartamento à venda no Riserva Anita, localizado na Rua Líbero Badaró, no bairro Boa Vista, em Porto Alegre. Com uma área privativa de 75,38 m², este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família. O apartamento possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiros social além de 1 vaga de garagem. A região é conhecida pela fácil acessibilidade e proximidade a comércios essenciais, garantindo uma vida urbana dinâmica. Agende já sua visita Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Playground
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.