Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Nilópolis, 110, Bela Vista, Porto Alegre
Avenida Nilópolis, 110, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Area total 134m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7811
Apartamento todo mobiliado 2 dormitórios frente, vaga e elevador, Amplo living 2 ambientes, sacadão integrada com churrasqueira, lavabo, banheiro social, cozinha planejada com área de serviço separada e 1 vaga de garagem coberta. na Bela Vista, Próximo à Encol, mercados, padarias, restaurantes e fácil acesso a todos os pontos da cidade. Topografia plana, possibilita que todos os deslocamentos sejam feitos a pé. Com área privativa de 104 m², totalmente reformado e com móveis de boa qualidade, . Prédio com elevador e gás central.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Semimobiliado
Área comum
Elevador(es)
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.