Descrição
Apartamento à venda no bairro Azenha/Menino Deus em Porto Alegre:
Encante-se com este imóvel impecável, composto por 2 dormitórios, ideal para quem busca conforto e praticidade. O apartamento oferece um amplo living com 2 ambientes integrados, perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha americana, com lavanderia anexa, é funcional e prática, contando com móveis planejados de excelente qualidade que otimizam o espaço.
Recém-reformado, o apartamento destaca-se pela sua luminosidade natural, ventilação cruzada e posição solar privilegiada. Equipado com aparelhos de ar-condicionado split e aquecedor de passagem, proporciona conforto térmico durante todo o ano. Semi-mobiliado, é uma opção pronta para morar.
A unidade dispõe de 1 vaga de garagem coberta e escriturada, garantindo comodidade e segurança. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, amplo terraço com vista, brinquedoteca, academia bem equipada e dois salões de festas que podem ser integrados para grandes eventos.
A localização é outro ponto forte: situada em uma área estratégica entre os bairros Azenha e Menino Deus, o imóvel está próximo de todas as conveniências da região, como supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e transporte público.
Agende uma visita e venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!