Venda R$ 459.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Brasil, 683 Loja 1, 145, Centro, Portão
Brasil, 683 Loja 1, 145, Centro, Portão/RS
Area total 107m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3367
Apresentamos um apartamento simplesmente deslumbrante, que irá encantar você e sua família desde o primeiro momento.
Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, este apartamento foi cuidadosamente projetado com acabamentos de primeira qualidade, garantindo sofisticação e conforto em todos os detalhes.
Imagine desfrutar de momentos incríveis na sacada com churrasqueira, um espaço perfeito para confraternizar com seus entes queridos e apreciar a vista ao redor.
Além disso, a localização é simplesmente privilegiada, proporcionando fácil acesso a serviços, comércio, escolas e áreas de lazer. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, tornando sua vida mais prática e conveniente.
Agende agora mesmo uma visita e descubra a combinação perfeita de conforto, elegância e praticidade para você e sua família!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sacada com churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.