Venda R$ 368.000 | |
Condomínio | R$ 290/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios no Edificio Napolitano
Rua Doutor Bozano, 677, Vila Petrópolis, Passo Fundo/RS
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 610271037-69
Apartamento à Venda no Altos do Bairro Petrópolis
Apresentamos este encantador apartamento semimobiliado, localizado em uma das áreas mais valorizadas do bairro Petrópolis. Com dois dormitórios, o imóvel oferece conforto e funcionalidade para quem busca qualidade de vida.
A cozinha planejada garante praticidade no dia a dia, enquanto a churrasqueira na sacada proporciona momentos de lazer e confraternização. Além disso, o condomínio conta com um moderno espaço fitness para cuidar da saúde sem sair de casa.
A excelente posição solar e a vista deslumbrante complementam os diferenciais deste imóvel, tornando-o uma escolha perfeita para quem deseja morar com conforto e bem-estar.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.