Venda R$ 319.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Pedro Schimitt, 600, Rondônia, Novo Hamburgo
Rua João Pedro Schimitt, 600, Rondônia, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 119m² / 135m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 490108
Auxiliadora Predial vende apartamento de 02 dormitórios no Bairro Rondônia em Novo Hamburgo! Empreendimento em fase final de construção, parte alta do Bairro, imóvel conta com pátio privativo de 59m², com espera para piscina, podendo ser construído deck com vista panorâmica, mais 61m² de apto, com 02 dormitórios sendo um deles suíte, cozinha, sala de estar/jantar, banho social e área de serviço. Auxiliadora Predial está disponível no Whatsapp que aparece ao lado. AGENDE JÁ A SUA VISITA!
Área privativa
Quintal
Piscina
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.