Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO Primavera Novo Hamburgo
Endereço indisponível Primavera, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V24345
Este aconchegante apartamento oferece praticidade, conforto e uma ótima infraestrutura de condomínio. Ideal para quem busca qualidade de vida e ótima localização! 02 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, proporcionando mais espaço e fluidez no ambiente, sacada com churrasqueira, ideal para curtir um bom churrasco no fim de semana sem sair de casa. cozinha e lavanderia integrados, banheiro social, piso laminado e cerâmica, teto em gesso é um detalhe que agrega sofisticação e acabamento moderno, garagem para 01 carro. Área Privativa 58,05m², Área Total 89,00m². Condomínio com infraestrutura completa para toda a família, oferecendo lazer, segurança e praticidade no dia a dia com salão de festas, piscina, playground, mini mercado, portaria virtual, gás central e dois elevadores. Essa oportunidade pode ser o seu próximo lar. Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.