Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga
Rua Três De Outubro, 1310, Pátria Nova, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0103_RITZEL
Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, vista panorâmica, elevador, condomínio com infraestrutura completa, proporcionando muita comodidade para seus moradores, localizado no bairro Pátria Nova, Novo Hamburgo. Conheça este apartamento no coração de Pátria Nova, Novo Hamburgo. Com uma deslumbrante vista panorâmica, este imóvel de dois dormitórios oferece tudo o que você precisa para viver bem. Imagine-se desfrutando da sua nova vida neste condomínio completo, com elevador, área de lazer e segurança 24 horas. Além disso, aceitamos financiamento, FGTS e o programa Minha Casa Minha Vida, facilitando ainda mais a realização do seu sonho. Agende uma visita para conhecer pessoalmente o imóvel.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Quarto(s) com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Jardim
Medidor individual
Área comum
Água
Portão eletrônico
Gás canalizado
Jardim
Cozinha com armário(s)
Ar condicionado
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.