Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Pedro Adams Filho, 3968, Pátria Nova, Novo Hamburgo
Avenida Pedro Adams Filho, 3968, Pátria Nova, Novo Hamburgo/RS
Area total 120m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 10021
Este apartamento possui vista espetacular, andar alto, iluminação natural, sacada integrada, amplo ambiente de estar e jantar, 3 dormitórios transformado em 2, sendo 1 suíte. Fica semi mobiliado e possui vaga de garagem coberta para 2 carros no andar térreo.
A infraestrutura é completa: portaria 24 horas, salão de festas, brinquedoteca, academia, espaço de chimarrão, quadra poliesportiva, cineminha....Além disso, sua localização é estratégica, proporcionando funcionalidade de acesso e estar ao lado do Centro da cidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Piscina aquecida
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.