Venda

R$ 310.000

Condomínio

R$ 120/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Centro de Novo Hamburgo

  • Area útil/total  54m² / 20m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3896

Edifício Residencial Bento Gonçalves II está localizado no Centro de Novo Hamburgo.
02 dormitórios, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro auxiliar, espera para churrasqueira e 01 vaga de garagem.
Condomínio com elevador, playground, medidores de água, luz e gás individuais.
No centro, há 1 minuto da RS-239 e Universidade Feevale.

Excelente localização com área privativa de 54,22 m²

Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações, sem aviso prévio. 10/04/2025

Área privativa

  • Copa

  • Móveis planejados

  • Jardim de Inverno

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.