Venda R$ 509.561 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Barão do Cerro Largo, 175, Florestal, Lajeado
Barão Do Cerro Largo, 175, Florestal, Lajeado/RS
Area útil/total 68m² / 99m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 463517
Ótima oportunidade de apartamento à venda em Lajeado, RS. Com área privativa de 68.26m² e área total de 99.86m², esse apartamento conta com 2 dormitórios, 2 suítes e 1 banheiro social. Além disso, possui 1 vaga na garagem. O imóvel e conta com infraestrutura completa, incluindo deck molhado, piscina, salão de festas e sauna. Localizado na Rua Barão do Cerro Largo, no bairro Florestal, o apartamento está próximo a comércios e serviços. Não perca essa oportunidade, entre em contato para mais informações!
Área privativa
Piscina
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.