- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 369394
Belíssimo apartamento com 210,95 m² de área total, sendo 174,73 m² de área privativa, 02 dormitórios, 01 suíte, sala estar, jantar, cozinha, lavabo, ambientes espaçosos, acabamentos diferenciados, ótima orientação solar.
As vagas de garagem são vendidas separadamente para que cada comprador escolha a que mais lhe agrada.
Um endereço privilegiado, próximo de todas as facilidades e praticidades da vida moderna, ao mesmo tempo, com tudo o que você precisa para viver bem.
A elegância é um dos atributos do Residencial Americano, com sua infraestrutura completa, segurança e espaço de convivência que proporcionam maior conforto para você e sua família.
Um empreendimento único, com o que há de mais requintado, moderno e confortável em arquitetura residencial.
O condomínio oferece espaço gourmet amplo e completamente mobiliado, academia, elevador de última geração.
Box separado R$ 51.800,00