Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Apartamento com 2 quartos à venda na ARNALDO WASEM, 34, Várzea Grande, Gramado
Arnaldo Wasem, 34, Várzea Grande, Gramado/RS
Area útil/total 75m² / 109m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 441196
APARTAMENTO DE DOIS DORMITÓRIOS, NO BAIRRO VALE DAS MONTANHAS, EM GRAMADO
Apartamento de dois dormitórios MOBILIADO, em Gramado. Possui:
- Banho social, cozinha americana com área de serviço integrada, sala de estar/jantar, piso laminado e porcelanato nas áreas úmidas, esquadrias em PVC com vidros duplos, fechadura digital e uma vaga de garagem. O empreendimento com área gourmet com churrasqueira, fogo de chão e área externa com deck, hall de entrada com fechadura digital, bicicletário, aproveitamento de água pluvial para jardins e limpeza, elevador, gás central, medidores individuais e portão
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.