Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 02 suítes com 66,39m² privativos, uma vaga de garagem, no Bairro Moura, próximo ao Centro de Gramado
Vereador Theodoro G Michaelsen, 95, Mato Queimado, Gramado/RS
Area útil/total 66m² / 94m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 73854761
Apartamento 02 suítes com 66,39m² privativos, uma vaga de garagem, no Bairro Moura, próximo ao Centro de Gramado. Residencial com telhas de madeira com telha de fibrocimento da marca Eurotelha; será instalada a estrutura de eletrodutos de comunicação para rede de telefonia e internet; sistema de aquecimento de água será por meio de aquecedor de passagem à gás; esquadrias em PVC. Melhor custo x benefício no momento.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.