Venda R$ 1.166.773 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO COM 2 DORM. 1 SUÍTE À VENDA EM GRAMADO, Floresta, Gramado - RS
Rua Augusto Bordin, 400, Floresta, Gramado/RS
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1614
Recanto Imóveis Oferece: Apartamento em Gramado.
Empreendimento com 24 apartamentos, composto de 1 e 2 dormitórios.
conta com espera de Split, água quente, calefação, hidrômetro, medidor de gás e luz individual, piso porcelanato nas áreas frias e laminado nas demais áreas, porta com fechadura eletrônica, 1 vaga de garagem por apartamento e na garagem tem espera de ponto veicular.
Terá Hall de entrada decorado, portaria eletrônica portão eletrônico, vídeo/monitoramento com câmeras, bicicletário equipado com 4 bicicletas.
1,2km da Rua coberta400m da Rua São Pedro 550m do Vitta Boulevard
Recado do Gerente: Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piso laminado
Piso porcelanato
Infraestrutura de ar condicionado
Medidor individual
Área comum
Água
Portão eletrônico
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.