Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 105 m² por R$ 2.900.000,00 - Centro - Gramado/RS
Avenida Das Hortênsias, 394, Centro, Gramado/RS
Area útil/total 105m² / 123m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0307
Apartamento com excelente posição solar e o melhor de tudo recém construído, localizado em Gramado, próximo de tudo lhe garantindo conforto e praticidade.
Conta com 2 suítes, amplo living com 64,99m² disposto em sala de estar integrada a sala de jantar, cozinha com churrasqueira para garantir o almoço em família dos finais de semana e uma varanda ampla para prestigiar a vista.
Conta ainda com acabamento em gesso, aquecimento a gás, espera para split, gás individual e hidrômetro.
Área privativa
Churrasqueira
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.