Venda R$ 659.261 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Manzoni54. Apartamentos em construção, com 3 opções de plantas, elevadores de alta performance, área de lazer mobiliadas, salão de festas, academia e carregador de veículos elétricos. Planta final 2
Endereço indisponível Centro, Farroupilha/RS
Area útil/total 96m² / 148m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IMF10990
Manzoni54. Apartamentos em construção, com 3 opções de plantas, elevadores de alta performance, área de lazer mobiliadas, salão de festas, academia e carregador de veículos elétricos.
Planta final 2 com 96,12 m², com 2 dormitórios, um com suíte, sala e cozinha integrada com churrasqueira e sacada, banheiro social e área de serviço.
Uma vaga de garagem para cada unidade e possibilidade de vaga extra,
Os apartamentos serão entregues com piso laminado nos dormitórios e porcelanato nos demais ambientes, foro liso em gesso, espera para ar-condicionado, automação, e internet. Medidores individuais de gás, água e energia.
O anuncio refere-se ao apto 302, Box 33
Consulte-nos para mais informações.
Área privativa
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.