Venda R$ 237.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamentos à venda no Centro de Estância Velha - Residencial Kalmar
Rua Anita Garibaldi E Fernandes Vieira, 550 e 210, Centro, Estância Velha/RS
Area útil/total 59m² / 71m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4002
Se você procura um apartamento bem localizado em Estância Velha, não pode deixar de conhecer esta oportunidade no bairro Centro. Com dois dormitórios, banheiro social, sacada com churrasqueira, living com dois ambientes e espera para split, este apartamento é perfeito para quem deseja um lar moderno e confortável. Além disso, o condomínio Residencial Kalmar oferece playground, elevador e uma vaga fixa de garagem, garantindo praticidade e segurança para toda a família. Não perca a chance de adquirir este imóvel com a Hornung amp; Bauer Negócios Imobiliários e comece uma nova fase em grande estilo Agende sua visita e apaixone-se por este futuro lar
Área privativa: 59,39 m²
Área total: 71,39 m²
Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Prazo de entrega: 36 meses após fechamento do grupo associativo, o grupo fechou em 01/2025. 07/02/2025
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Living amplo
Área comum
Elevador(es)
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.