Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

Apartamento - Residencial Prime Sanvitto

  • Area útil/total  60m² / 76m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4453

Attuante Negócios Imobiliários vende;

Excelente apartamento semimobiliado, com:

Dois dormitórios;
Sala e cozinha integradas,
Banheiro social;
Uma vaga de garagem;
Sacada gourmet com churrasqueira
Gás central;
Espera para água quente;
Posição solar Leste.

Obs: Ficam no imóvel os móveis fixos sob medida da cozinha.

O prédio conta com bicicletário, brinquedoteca, 02 elevadores, salão de festas, playground, lounge externo.

Ótima localização, próximo ao Shopping Iguatemi e loja Cassol, local de fácil acesso entrada e saída da cidade.

Consulte um dos nossos corretores e agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso laminado

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.