Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Sao Virgilio
Estrada São Virgílio, 4737, São Virgílio, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 48m² / 68m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74141683
Descubra o conforto e a praticidade de morar no Residencial Villagio Vicenza, localizado no bairro São Virgilio, em Caxias do Sul.
Este charmoso apartamento de 2 dormitórios é perfeito para quem busca um lar aconchegante e bem localizado.
Com uma sala de estar acolhedora, piso porcelanato e laminado, espera para split e medidores individuais, você terá todo o conforto que merece.
Além disso, o imóvel conta com uma sacada para relaxar, área de serviço, salão de festas para momentos especiais e segurança 24h para sua tranquilidade.
Com 1 vaga de garagem, portão eletrônico e uma localização privilegiada, este apartamento é ideal para você.
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.