Venda R$ 426.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Apartamento com 2 quartos à venda no São Caetano, Caxias do Sul
Endereço indisponível São Caetano, Caxias do Sul/RS
Area útil 96m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BVV1609
Localizado no bairro São Caetano, em Caxias do Sul/RS, este apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, está disponível para venda. Com 96,73m² de área privativa, o imóvel conta com 2 banheiros, box de garagem, acesso para deficientes, elevador, churrasqueira, entre outras comodidades. Não perca a oportunidade de adquirir este belo apartamento em uma região tranquila e com fácil acesso a serviços e comércios. Agende uma visita e venha conhecer!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Banheiro social
Terraço
Sala de estar
Medidor individual
Isolamento acústico
Área comum
Acesso para PNE
Água
Cercado
Elevador(es)
Portão eletrônico
Gás central
Gradeado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.