Venda

R$ 345.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Level Place, Nossa Senhora de Lourdes, Caxias do Sul

  • Area útil/total  60m² / 105m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0757

Um lugar perto de tudo que você gosta e precisa! Localizado próximo as principais vias da cidade! Em um empreendimento com a qualidade e padrão que você sempre buscou! More e desfrute do LEVEL PLACE! Permita-se viver esta experiência! 2 dormitórios, opção com suíte, sacada com churrasqueira, sala de estar e jantar, cozinha e lavanderia, vaga para 1 carro ou 2 carros. . Empreendimento com elevador, salão de festas e jogos, paredes em massa corrida, rebaixo em gesso, espera para split e água quente..

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nossa Senhora de Lourdes

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora de Lourdes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nossa Senhora de Lourdes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nossa Senhora de Lourdes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.