Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Medianeira, Caxias do Sul
Endereço indisponível Medianeira, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9529
Lindo e amplo apartamento no Bairro (link removido)óvel finamente reformado com ótima posição solar e ventilação.Conta com 2 Dormitórios, Sala de estar e Jantar, Cozinha planejada com a lavanderia e banheiro social (link removido)õe de 1 vaga de garagem coberta, condomínio com Elevadro, portaria, espaço para lazer e playground.
Os dados descritos nesta publicação assim como o valor do imóvel acima anunciado podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme vontade de seu respectivo proprietário.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.