Venda

R$ 225.000

Condomínio

R$ 256/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO À VENDA COM 2 DORMITÓRIOS NO BAIRRO JARDIM ELDORADO EM CAXIAS DO SUL

  • Area útil/total  49m² / 20m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02

Apartamento com 02 dormitórios bem ensolarados e arejados, 1 banheiro, cozinha, sala de estar/jantar apartamento bem iluminado.

Com ótima localização e de fácil acesso com uma infraestrutura completa onde possui quadras de esportes, 2 salões de festas, quiosques para churrasco, playground, jardins, vigilância 24hs um ambiente muito bom e sossegado.

Apartamento semi mobiliado. Obs. com todos os móveis fixos.

Se você gostou agende já a sua visita e venha fazer um bom negócio. 24/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Jardim

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Guarita

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Quiosque gourmet

  • Piscina infantil

  • Circuito de caminhada

  • Campo de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.