Venda

R$ 205.000

Condomínio

R$ 290/mês

IPTU

Não informado

EXCELENTE APARTAMENTO NO BAIRRO CRUZEIRO COM 02 DORMITÓRIOS

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 22

Excelente apartamento semimobiliado no Bairro Cruzeiro, com 48m² de área privativa, imóvel com cozinha e sala de estar integradas, 01 banheiro social, 02 dormitórios, 01 vaga de garagem, andar alto com vista panorâmica, rua sem saída, local tranquilo e próximo de mercados e farmácias, bem perto do centro. Ficam no imóvel cozinha planejada e móveis do banheiro, empreendimento ainda contém, dois salões de festas e 2 elevadores.
Agende sua visita:

Área privativa

  • Cozinha

  • Escadaria

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.