Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

EXCELENTE APARTAMENTO SEMIMOBILIADO COM 02 DORMITÓRIOS SACADA COM CHURRASQUEIRA

  • Area útil/total  77m² / 76m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 92

Rei dos imóveis vende, excelente apartamento semimobiliado no Bairro Colina Sorriso, com 02 dormitórios, sendo uma suíte, 02 banheiros com acabamentos de qualidade, sala de estar e jantar integradas, linda cozinha americana planejada, luminárias, rebaixo em gesso, boiler, quartos com linda decoração, 02 vagas de garagem (duplo), empreendimento conta com hall de entrada, salão de festas, elevador, local tranquilo e seguro, próximo a mercados, farmácias, postos de gasolina.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Escadaria

  • Cozinha gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.