- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 696
Apresentamos este encantador apartamento semimobiliado de 75m² privativos, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar qualidade de vida. Com uma posição solar leste/norte, você poderá aproveitar a luz natural ao longo do dia, criando um ambiente acolhedor e vibrante.
A sacada com sistema reiki proporciona um espaço ideal para relaxar e revitalizar suas energias, enquanto os dois quartos, sendo um deles uma suíte, oferecem luminosidade e privacidade para toda a família.
A sala de jantar e estar, integradas com a cozinha equipada, contam com uma churrasqueira que torna cada refeição uma experiência especial. Perfeito para momentos de descontração e celebrações com amigos e familiares!
Além disso, você contará com duas vagas de garagem, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une sofisticação e conforto. Agende sua visita e descubra o que significa se sentir em casa!